NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2023

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Em operação da Polícia Civil envolvendo as equipes das Delegacia de Homicídios de Mossoró, da Divisão de Polícia do Oeste e da Delegacia de Furtos e Roubos, realizada na tarde desta terça-feira 24 de Janeiro de 2023, terminou com a prisão de Wender Karyell de Araújo, de 41 anos, suspeito de tráfico de drogas.
Os policiais cumpriam um mandado de prisão por homicídio, e ao cercar a residência, no bairro Dom Jaime, notaram que um suspeito da casa vizinha, jogou um pacote droga para fora da residência. Os militares localizaram o pacote contendo 127 pedras de crack, fracionada para venda, trouxinhas de maconha, um tablete e um aparelho celular. O suspeito alvo da operação não estava na casa.
Wender foi conduzido para Delegacia de Narcóticos onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou por tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado a cadeia publica onde permanecerá à disposição da Justiça.
ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se