NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA COELHO NETO EM MOSSORÓ-RN




Ataque à tiros na Coelho Neto, deixa três pessoas feridas na tarde deste sábado 12 de novembro de 2022. 
Segundo as informações, elementos teriam chegado em uma oficina, de Leo, nas proximidades do posto, no bairro Alto da Conceição, aturaram e balearam Luan Erick, Carlos Wiallame da Silva Santos de 20 anos na perna e Leonardo Frutuoso da Silva de 25 anos de idade, foi atingido no abdomem. 
Os dois foram socorridos por populares, Marcos Aurélio Medeiros Galdino de 18 anos com um tiro no pé, deu entrada na UPA do BH, 
O frentista Williame Silva dos Santos foi baleado na cabeça, socorrido pelo SAMU em estado grave, para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), e não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
Segundo informações, minutos antes desse ataque, dois homens em uma moto, teria tentado contra vida de outro homem, no bairro Belo Horizonte, porém o mesmo teria escapado, pulando muros das casas. 
Não se sabe ainda se os dois casos tem relação um com outro. Torcemos pela recuperação de todos, e que a paz volte a reinar.  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se