NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2022

MÃE FILHA E GENRO SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN




O município de Tabuleiro Grande, localizado no interior do Rio Grande do Norte, distante a 133 quilômetros de Mossoró, registrou um triplo homicídio durante a madrugada deste sábado, 12 de Novembro de 2022.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar daquele município, dois homens invadiram uma residência e mataram a tiros a mãe, filha e o genro.  O crime ocorreu na rua Otília Pinheiro.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram identificadas apenas como, Vaninha (mãe), Maria Leticia (filha) e Adriano (genro). O marido de Vaninha conseguiu se evadir e não foi atingido.
Após o crime, os atiradores fugiram numa motocicleta pela BR 405, mas no caminho se depararam com uma guarnição da PM. Eles abandonaram o veiculo e fugiram pela mata.
Após os trabalhos de pericia, os corpos foram removidos pelo ITEP de Pau dos Ferros para a sua base. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Portalegre.

Foto/João Moacir

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se