NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2022

UM SUSPEITO MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM AREIA BRANCA/RN.




João Vitor Andrade de Oliveira
, de 20 anos, morreu após reagir a abordagem da Polícia Militar na manhã deste sábado, 12 de Novembro de 2022, no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado.
Os policiais civis da 42ª DP de Areia Branca realizavam patrulhamento na Praia de Ponta do Mel quando visualizaram João Vitor abandonando uma motocicleta tipo Honda/Bros de cor branca e empreendendo fuga adentrando numa área de mata.
Quando os militares se aproximaram do local para averiguar a situação, visualizaram uma casa abandonada e ao tentarem chegar ao imóvel, o suspeito atirou contra os policiais que revidaram.
Na ação, João Vitor que residia em Porto do Mangue, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital local, mas o mesmo não resistiu.
Dentro de uma bolsa que estava em poder de João Vitor os militares encontraram 16 pedras pequenas de crack, um pedaço maior de crack, quatro porções de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem das drogas, um simulacro de revólver, dinheiro e arma de fogo artesanal calibre 12.
A Polícia informou que contra João Vitor havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró. 
Ele foi estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, mas o mesmo rompeu o equipamento e passou a ser foragido da justiça. 
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se