NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN




Um ataque deixou um morto e outro ferido na noite deste domingo, 13 de Novembro de 2022, no bairro Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, elementos chegaram em um carro numa residência localizada na Rua Santa Brígida, próximo ao Supermercado Queiroz, e atiraram contra a pessoa de João Paulo Marques Saraiva, de 28 anos, que havia acabado de chegar no local.
Ele foi atingido com vários disparos de pistolas ponto 40 e de 9 milímetros e morreu numa calçada de uma residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.
Durante a ação criminosa, um homem que também estava no local foi atingido e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Segundo informações de familiares e da própria polícia, João Paulo não tinha envolvimento com coisas ilícitas, e que desconhecem a motivação do crime.
A pericia criminal informou que a vítima foi morta com mais de 15 tiros. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 
O Delegado de Plantão, Dr Valtair Camilo de Paiva também esteve no local, e informou que um relatório será repassado a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que irá investigar o caso. O município passa a contabilizar 141 assassinatos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se