NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2022

DONO DE BAR É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN




De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Antônio Cássio Praxedes Filho, 29 anos, estava em sua residência, na Rua Maria Altair de Oliveira, onde funciona um Bar. Possivelmente dois criminosos chegaram e efetuaram diversos tiros. A vítima que estava no alpendre do Bar ainda tentou correr, mas foi morto no local.
Os disparos atingiram as regiões das pernas, braços e cabeça. No local a polícia encontrou aproximadamente 20 cápsulas de pistola 9mm e .40.
Os atiradores após o crime fugiram. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime, porém, a polícia acredita que possivelmente a vítima conhecia os criminosos, haja visto, eles chamarem Antônio Cássio para conversar e depois o executarem.
A Polícia Militar após ser acionada fez o isolamento do local. O corpo de Antônio Cássio será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
As investigações ficarão a cargo do Delegado Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, que responde pelo expediente da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se