NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM UMARIZAL-RN




No início da tarde deste domingo (13), policiais militares de Umarizal foram acionados via telefone para uma ocorrência de homicídio na localidade conhecida como Alto da Foice.
A guarnição de serviço chegando ao local constatou um homem deitado no chão, em estado de óbito, enganchado em uma motocicleta, com várias perfurações a bala nas costas e na cabeça.
A vítima foi identificada como Goldemberg Pereira Leite, mais conhecido como Bebé de Albeni. O Itep foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil vai investigar o crime.
Bebé é um velho conhecido da polícia, com passagem pelo sistema penitenciário e suspeito da prática de assaltos nos municípios de Apodi, Umarizal, Francisco Dantas, Lucrécia, Alexandria e Pau dos Ferros.
Segundo informações, Bebé de Albeni fez parte da quadrilha de João da Besta, morto em confronto com a polícia em Umarizal e líder de um grupo que se intitulava de "o novo cangaço".
O grupo que Bebé fez parte era investigado por assaltar agências de correios, casas lotéricas, comércios, motocicletas nas estradas e crimes de pistolagem no Alto Oeste potiguar. 
(cidadão 190)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se