NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2022

A POLÍCIA CIVIL EM AREIA BRANCA CUMPRE DE MANDADO DE PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA




A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu, na tarde de quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, a pessoa de ANTONIO RAILTON PEREIRA DA SILVA, o “TINGA”, 35 anos. Contra ele existia em aberto, ou seja, pendente de cumprimento, um mandado de prisão preventiva oriundo da Justiça da Comarca de Areia Branca. TINGA foi preso em via pública, na rua Desembargador Filgueira, centro de Areia Branca, não esboçou reação e a todo declarava inocência.
De acordo com a versão apresentada por TINGA, na delegacia, tudo isso não passa de um “forjado” contra  ele pois o mesmo alega ser um cidadão de bem e inocente de todas as acusações. 
Ao contrário as vitimas de violência domesticas; que são duas pessoas do sexo feminino, mãe e irmã do agressor; deram outra versão aos fatos, anteriormente, durante as investigações, o que levou a Polícia Civil, diante das provas por elas trazidas, a requerer ao magistrado local a devida cautelar em desfavor de Antonio Railton. 
ANTONIO RAILTON  foi levado até a sede da 42ª DP para que fosse elaborados os procedimentos policiais de praxe.  Depois ele foi encaminhado até a presença de um médico legista, no ITEP, que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça de Areia Branca.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se