NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2023

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA MAISA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




O corpo de Francisco Wilson da Silva, de 39 anos de idade, residente no Assentamento Pomar, na Maísa, foi encontrado por volta das 04h da madrugada deste sábado, 31 de dezembro de 2022, apresentando três ferimentos de tiros no rosto.
Segundo informações de familiares, Wilson teria sido visto no final da tarde de ontem bebendo com amigos no assentamento onde morava. Seu corpo foi encontrado na madrugada de hoje, numa estrada carroçável, que liga o acampamento dos sem terras ao Assentamento Pomar.
Ninguem sabe o que teria acontecido e nem a hora exato do crime. A Polícia Militar do Destacamento da Maísa foi acionada por volta das 04h da madrugada.
Pelo completo estado da rigidez do corpo, a perita criminal Emanuele Pinheiro, acredita que o crime teria acontecido no final da noite de ontem.
O Delegado Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia com a equipe da Delegacia de Plantão e conversou com a mãe da vítima. Ela relatou que seu filho era trabalhoso e que já tinha sido preso, há alguns anos, mas não informou qual teria sido seu crime.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se