NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2022

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA RN 177




O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado, nesta quarta feira 28 de dezembro de 2022, em um matagal as margens de Rodovia Estadual RN 177 no município de Doutor Severiano na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Um caminhoneiro passava no local, se deparou com o corpo e acionou a PM.
A vítima foi identificada como Kariolan Halisson Roman da Silva, morador da cidade de Encanto e segundo a polícia ele estava desaparecido a cerca de 18 dias. A equipe do ITEP unidade regional de Pau dos Ferros, realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para exames necroscópicos em sua base.
Até o momento não foram divulgadas as causas da morte do jovem. Após a necropsia o corpo foi liberado para os familiares. O médico legista deverá encaminhar o laudo cadavérico para a Polícia Civil, que dependendo da causa da morte deverá instaurar ou não inquérito para investigar o caso.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se