NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2022

HOMEM É PRESO PELA PRF COM MEIO QUILO DE CRACK EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal - PRF apreendeu, na noite de quinta-feira, 03 de novembro de 2022, no km 76 da BR 304, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, 500 gramas de crack, 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa e prendeu um homem identificado como Ranielson Bezerra da Silva, 30 anos, natural da Cidade de Curitiba/PR, a prisão se deu após checagem de denúncia.
Após recebimento de denúncia de que um veículo tipo Chevrolet/Celta de cor branco, ano 2013/14, de placa OKB 5156, levaria drogas de Natal/RN para Mossoró/RN, os Policiais Rodoviários Federais iniciaram buscas ao veículo. 
O condutor do Celta, ao perceber a presença da PRF, empreendeu fuga em alta velocidade e foi acompanhado pela equipe policial.
Na altura do km 76 da BR 304, os policiais realizaram a abordagem e encontraram 500g de crack em um compartimento na lateral dianteira do veículo. O homem, que viajava com esposa e filha, afirmou que não sabia que a droga estava escondida no carro e que viajava de Nata/RN para Mossoró/RN, não explicando o porque teria fugido da policia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se