NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2022

HOMEM VAI A DELEGACIA EM MOSSORÓ A PROCURA DE MOTO APREENDIDA E ACABA PRESO




Na noite de quinta-feira, 03 de novembro de 2022, por volta das 19h30min, um homem identificado como Paulo Ricardo da Silva, 34 anos, natural de Jaguaruana/CE, compareceu a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, procurando informações sobre uma motocicleta apreendida pela Policia Federal – PRF.
Os Agentes de Policia Civil da 1ª equipe plantonista do dia em serviço, ao solicitar o CPF de Paulo Ricardo para localizar o boletim de ocorrência da apreensão da motocicleta, localizaram foi um mandado de prisão preventiva com condenação definitiva em desfavor do mesmo, expedido pela 16ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza no Ceará, por infração ao artigo 155, § 4º, inciso II da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por furto, com validade até 20 de abril de 2036.
Diante da situação comprovação do mandado de prisão aberto, foi dada voz de prisão a Paulo Ricardo, sendo encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá custodiado preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se