NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2022

BRIGA DE VIZINHOS ACABA EM MORTE NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ-RN




Um crime homicídio foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 05 de Novembro de 2022, no Conjunto Odete Rosado, na Zona Leste de Mossoró.
Um homem identificado como Antônio Epaminondas Soares da Silva Filho, vulgo "Tony Pintor", foi morto a tiros na calçada de sua residência situada na rua Renê Dantas.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrencia, a motivação teria sido uma briga entre vizinhos por reclamação de som alto. 
A vítima teria ido reclamar com o vizinho para baixar o som que estava ligado desde de ontem. O suspeito por nome de Ivanilson sacou uma arma de fogo e atirou contra Tony Pintor que acabou morrendo no local. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. Ivanilson, o principal suspeito do crime, se evadiu do local e se encontra foragido.
De acordo com o Delegado de Plantão, Dr Valtair Camilo, o crime está elucidado e agora diligencias serão realizadas para localizar e prender o autor do crime.
Após os trabalhos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O homicídio de numero 135 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios do município.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se