NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2022

TORNOZELADO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN




Anderson Oliveira da Silva
, de 24 anos de idade, foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital.
Ocorrência registrada na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2022. Outro elemento acabou detido e conduzido a Delegacia de Plantão.
Os militares checavam a informação que dois indivíduos teriam realizado vários assaltos, e teriam sido vistos no bairro Barrocas. 
Quando passavam pela rua Marechal Hermes, se depararam com os suspeitos que efetuaram disparos e correram pra dentro de uma residência. Os militares revidaram a agressão e acertaram o acusado que precisou ser socorrido, mas acabou não resistindo.
A policia apreendeu com ele um revólver calibre 32 com seis munições, três delas deflagradas.
Hugo Vinicius foi preso

Hugo Vinícios de Araújo Borges, de 22 anos de idade, acusado de envolvimento com a onda de assaltos, acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Com ele foi apreendida uma faca, dinheiro, possivelmente das vítimas e uma moto Biz que havia sido roubada.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se