NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2022

EX-PRESIDIÁRIO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUANDO TRAFEGAVA DE MOTO NA BR 304 EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais Uma tentativa de homicídio na noite de quinta feira 10 de Novembro de 2022, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu em frente ao conjunto Wilson Rosado na BR 304. De acordo com as informações, a vítima identificada como p ex presidiário Pedro Carlos Lopes de Freitas, de 29 anos trafegava em uma motocicleta na BR quando suspeitos em um carro efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. 
Ele foi alvejado com disparos no abdômen e foi socorrido por populares em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Até o momento nao se tem informações sobre a motivação do crime.
Em agosto de 2017, Pedro Carlos foi preso juntamente com um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)
Em junho de 2018, ele foi ferido gravemente a bala dentro de sua residência no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se