NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN




A Polícia Militar da cidade de Caraúbas, localizado na regiãooeste do Rio Grande do Morte registrou um crime de homicídio a bala   no início da tarde desta quinta-feira 10 de noveembro de 2022, no Bairro Leandro Bezerra. 
De acordo com as informações a vítima identificada como Valderi Neri Bezerra, foi morta por dois criminosos chegaram em uma moto entraram em um estabelecimento e em seguida avistaram a vítima na Rua Hermógenes Geraldo da Costa, onde se aproximaram de Valderi e efetuaram aproximadamente 9 tiros de pistola calibre ponto 40. Ele morreu no meio-fio da rua, próximo da calçada de uma residência.
A Polícia Militar fez o  isolamento do local de crime até a chegada e da quipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se