NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registro um crime de dupla tentativa homicídio na tarde desta quinta feira 10 de novembro de 2022, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu por trás do Leite do Sertão  na primeira etapa Conjunto Vingt Rosado. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estavam pintando uma casa quando foram surpreendidas por homens armados e alvejadas por disparos de arma de fogo.
Antônio Victor Queiroz, de 20 anos, e Valdécio Moura do Nascimento, conhecido como “Celino de Nêga”, foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações medicas, Antônio Victor não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 
O corpo dele será levado ao ITEP e após os procedimentos de praxe, deverá ser liberado para a família providenciar o sepultamento. 
A cidade de Mossoró, passa a contabilizar 138 assassinatos neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se