NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2022

MENOR INFRATOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE ARMADO POR POLICIAL A PAISANA QUANDO PRATICAVA ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO EM MOSSORÓ




Um Menor em Conflito com a Lei, foi apreendido em flagrante por um policial que estava a paisana, na manhã desta quinta feira 10 de novembro de 2022, armado de revólver, praticando um ato infracional análogo a roubo, no Bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O PM trafegava em seu veículo, quando visualizou o menor em uma moto e com arma em punho, abordando uma pessoa, anunciando o assalto, tomando o celular da vítima. 
O policial, reduziu  a velocidade do carro e esperou o momento certo para detê-lo. Quando o adolescente infrator guardou a arma e que tentava sair na moto, foi surpreendido pelo policial, que mandou o suspeito deitar-se ao chão, tirou sua arma da cintura e ligou para o CIOSP. 
Uma viatura da Polícia Militar, foi ao local e conduziu o menor, juntamente com a arma e a moto para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA). Ele foi apresentado a autoridade policial e ficou a disposição da justiça em uma Unidade Socio-Educativa. Os pertences da vítima foram devolvidos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se