NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN





Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, na cidade de Mossoró,  na região Oeste Potiguar.
O segundo crime, em menos 1 hora ocorreu na região do Ouro Negro, no bairro Aeroporto I, na Zona Sul da cidade. A vítima, trata-se de Julimar Cauã de Lima Ferreira, de 17 anos. 
Ele morto morto a tiros por volta 13h10min em plena via pública. A PM foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima morta e sem vida. 
A polícia informou que no local a lei do silencio impera, ninguém quis relatar nada. Também não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.
De acordo com a pericia criminal, Julimar Cauã foi morto com cerca de cinco tiros de revolver calibre 38, sendo na cabeça, pescoço e tórax.
O corpo dele foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato, a cidade Mossoró passa a contabilizar 146 homicídios neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se