NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2022

VIGILANTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ; CUNHADO É SUSPEITO DO CRIME





De acordo com o Delegado Renato Oliveira, o crime já está esclarecido. Kerginaldo Carlos de Oliveira, de 29 anos de idade, que trabalhava como vigilante de um posto de combustíveis, que foi morto com um tiro na região torácica e teria sido efetuado pelo seu próprio cunhado. O acusado estava num carro de cor escura e os dois teriam sido vistos conversando momentos antes do crime, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 24 de novembro de 2022, na Rua João da Escossia no bairro Nova Betânia.
Uma pessoa que estava no local e presenciou tudo, foi conduzido a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Os nomes do acusado, da testemunha e a motivação para o crime não foram divulgados para não atrapalhar nas investigações.
De acordo com a equipe de perícia criminal do Itep, Kerginaldo foi atingido com um tiro na região do quadril e morreu no local, no pátio do posto de combustível.
ocâmera

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se