NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN




Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta feira 24 de novembro de 2022, deixou uma pessoa morta e vários feridos na Avenida Antônio Filgueira no Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, elementos em um carro passaram atirando, e mataram um homem identficado como Vitor Emanoel Cândido Agostinho.
Uma jovem identificada como Joice EManuele de 18 anos e Railton de Araujo 17 anos, deram entrada feridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. Duas crianças sendo uma de 7 anos e outra de de 12 também fora feridas por estilhaços.
A Polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem se o adolescente seria o alvo dos criminosos que estavam todos encapuzados. 
O crime deverá ser investigado pela 10º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró. .


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se