NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2022

PRF PRENDE MOSSOROENSE COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA BR 304





Por volta das 22 horas da noite de terça-feira, 11 de outubro de 2022, uma equipe da Policia Rodoviária Federal – PRF, em patrulhamento com abordagem e fiscalização pela BR 304, quando abordaram na localidade denominada de Zé da Volta, um homem identificado como Cristiano Américo da Silva, 27 anos, natural de Mossoró/RN.
Ao ser realizado uma busca na vida pregressa foi constatado um mandado de prisão provisória em seu desfavor por latrocino, expedido pela vara única da comarca de Assú/RN.
Os federais apresentaram Cristiano a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, onde foi cientificado do mandado judicial de prisão em seu desfavor, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas, onde ficou custodiado preso a disposição doa justiça.
Em novembro de 2013, com Cristiano foi preso pela ROCAM no Costa e Silva em Mossoró com meio quiolo de Crack. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se