NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/2022

IDEAL ADMINISTRADORA EMITE NOTA. LEIA NA ÍNTEGRA



 

Na condição de Proprietária da IDEAL ADMINISTRADORA, venho, por meio desse esclarecer sobre essa notícia inverídica que circulou nas redes sociais , INFORMO que foi realizada no dia 28/09/2022 uma assembleia revestida de ilegalidade, de forma que não produziu quaisquer efeitos legais e jurídicos, por total descumprimento do Edital de Convocação. No caso em tela de forma nenhuma uma administradora deve deixar de cumprir o seu papel, visando o respeito que sempre foi mantido a TODOS os condôminos, inclusive o seu direito a voz e voto, a síndica em exercício revestida de seus poderes de gestora convocou um novo edital e houve uma nova assembleia em 06/10/2022 da qual foi eleito um novo síndico. Quanto ao pedido de acesso a documentos, informamos que sempre foi atendido todas as solicitações realizadas, inclusive todos os moradores têm acesso ao citado aplicativo, que é EXCLUSIVO da administradora, onde a solicitação pleiteada, o setor jurídico informou dos fatos e o pedido de liberar qualquer informação foi INDEFERIDO HOJE PELA JUSTIÇA, o que só corrobora que estamos fazendo nosso trabalho dentro do que rege a CONVENÇÃO E CÓDIGO CIVIL.


Do Blog: lembramos que tivemos acesso a decisão judicial.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se