NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2022

APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO ELEMENTO É PRESO POR POPULARES AO TENTAR ROUBAR OUTRA MOTO NO ABOLIÇÃO EM MOSSORÓ-RN





Na noite de terça-feira, 11 de outubro de 2022, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto Habitacional Abolição I na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações davam conta que no local um individuo estaria detido por populares após roubar uma  motocicleta.
Quando os militares de serviço na VTR/Abolições chegaram ao local, assumiram a ocorrência e deram voz de prisão ao acusado de roubar uma motocicleta de uma mulher que chegava em sua residência, situada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim e quando tentava tomar outra moto no Abolição I, foi contido e surrado pela população.
Everton Clay Campos do Amaral, foi apresentado pelos militares juntamente com a moto roubada recuperada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior.
Após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhou o autuado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se