NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2022

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL DESARTICULA GRUPO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DE PONTA DO MEL EM AREIA BRANCA-RN





Operação Policial denominada “Mel de Areia” da Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prende trio de pessoa envolvidas com crime de tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas. Contra uma delas havia um mandado de prisão prefentiva, por crime de roubo, fato ocorrido, também, na aréa da 42ª DP.
A referida operação conta com cerca de dois meses de investigação e a ação para as prisões foi deflagrada as 6h da manhã desta quinta-feira, 13-10-2022 na Rua Manoel Filgueira Santana, s/nº, (uma casa de primeiro andar), na Comunidade de Ponta do Mel. Foram presos Ronaldo Pereira da Silva, 26 anos Arthur Petro Pereira da Silva, 22 anos e Luana Araújo da Silva conhecida como “Luana Louca ” ou “Luana de Deinha”, 32 anos contra quem pesava mandado de prisão preventiva por crime de roubo.
A equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil já vinha realizado diversas incursões na Comunidade Praia de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade, assim como aos turistas que visitam a Costa Branca e vem desfrutar das maravilhas de nosso litoral. Na manhã de hoje concretizaram mais etapa deste trabalho, tirando de circulação o trio que, de acordo com as denuncias, aterrorizaram Ponta do Mel.
Foram apreendidos vasto materrial utilizado para o beneficiamento das drogas (Tesora, Gillete, sacos plásticos), e mais 24 (vinte e quatro) trouxinhas de cocaina; 01 (uma) pedra (porção) grande de Crack;  01 (uma) porção de Cocaína; 03 (três) trouxinhas de Maconha; 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais).
Os três reagiram a prisão, mas recuaram e se entregaram, não sendo nescessários o uso da força.
Os dois homens, serão levados para a Cadei Pública de Mossoró. A mulher,   vai ser custodiada na Ala Feminina da Peniténciaria Mário Negócio. O trio também irá ser examinado por um médico legista que irá atestar sobre os exames de corpo delito. 
DISQUE DENUNCIA 
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se