Um homem suspeito de tráfico de drogas , identificado como Luzemberg Valentim da Costa, foi baleado no final da manhã desta quinta feira 13 de outubro de 2022 ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Upanema no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, o suspeito atirou contra a guarnição que se aproximava para aborda-lo. Houve um revide a injusta agressão e Luzemberg foi baleado.
Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital municipal daquela cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar apreendeu arma de fogo e drogas. Segundo os policiais um outro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.