NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2022

HOMEM INVADE O ESCRITÓRIO DA CAERN EM MOSSORÓ PARA FURTAR ADORMECE E ACABA PRESO PELA PM




Na manhã de quarta-feira, 19 de outubro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na Radio patrulha ao comando do Cabo Torquato, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que um individuo teria invadido o escritório da CAERN situado a Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim na Cidade de Mossoró para furtar.
Não houve tempo para a pratica do furto, pois o acusado adormeceu e se encontrava com as chaves dos portões e portas do referido escritório.
O vigilante acionou a policia militar via 190 informando a situação, o CIOSP determinou que a composição da Radio Patrulha da área do Santo Antônio se dirigisse ao local para averiguar o caso,
Os militares lá chegando constatou o fato e deu voz de prisão ao acusado identificado como José Marcelo Marinho de Oliveira, e em seguida apresentou a ocorrência com o preso, além de 01 capacete, 04 celulares, a chave do escritório, 01 carregador e 01 carteira de bolso de procedência duvidosa a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira.
Após a oitiva a autoridade policial autuou Marcelo pelo cometimento do crime de furto qualificado na forma tentada, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se