NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2022

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM CARAÚBAS-RN




Um senhor de 63 anos foi morto a tiros quando estava em sua residência no fim da tarde desta quarta-feira (19), na Rua Antônio Gomes de Melo, 352, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Francisco Napoleão Fernandes, de 63 anos, conhecido como “Chico da cobra”, estava em sua residência, provavelmente com a porta aberta, quando criminosos armados chegaram e o executaram com tiros de revólver na sala da casa. Moradores relataram ao site Icém Caraúbas que ouviram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, porém, não souberam dizer como teria ocorrido o crime.
Os atiradores fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local onde aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se