NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2022

SUSPEITO BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM UPANEMA MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ




Suspeito baleado ao reagir a abordagem da polícia militar na manhã de quarta feira 19 de Outubro de 2022, na cidade de Upanema no Rio Grande do Norte, morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações, os policiais verificavam uma denúncia, que indivíduos envolvidos em um arrastão a residência na cidade de Governador Dix-Sept Rosado estariam escondidos na cidade de Upanema.
Quando chegaram no local os militares foram recebidos a bala, e no confronto, Diogo Pedro da Silva de 20 anos de idade foi alvejado e socorrido para o hospital da cidade, e após os primeiros atendimentos ele foi transferido para Mossoró, mas acabou morrendo no final da tarde.
Os outros suspeitos fugiram para uma área de mata e possivelmente baleados. Várias viaturas estão realizaram buscas no intuito de prender o restando do bando. No local foi apreendido uma arma de fogo e vários celulares roubados.
O Câmera 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se