NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2022

AGRICULTOR MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA RN 041





Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão com um carro na RN-041, no perímetro urbano do município de Currais Novos, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, no início da tarde desta segunda-feira (10).
A vítima foi identificada como João Francisco Neto, um agricultor de 47 anos de idade, que morava em Cabeço dos Ferreiros, na cidade de Bodó.
O condutor do outro veículo, segundo as informações passadas de forma preliminar para a Polícia Rodoviária Estadual, era uma mulher e fugiu após o acidente - o veículo ficou no local.
Na moto também estava uma passageira, de 23 anos de idade, que foi socorrida com suspeita de diversas fraturas pelo corpo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as primeiras impressões apontam que a motocicleta ia no sentido Lagoa Nova e o carro descia no sentido Currais Novos quando chocaram. Diante do forte impacto da batida, o carro teve um dos lados bastante destruído. Os dois veículos estavam registrados e licenciados.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil registraram a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se