NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2022

ADOLESCENTE USA CANIVETE EM BRIGA NA ESCOLA E É APREENDIDO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA COLEGA EM MOSSORÓ-RN





Um adolescente usou um canivete durante uma briga contra um colega nesta segunda-feira (10) na Escola Estadual José Nogueira, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Os jovens têm 15 anos de idade.
A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio e o jovem foi apreendido. A situação aconteceu por volta das 15h30 e assustou professores e alunos.
A briga começou no pátio, onde os dois trocaram xingamentos e depois foram ao solo já usando de violência física. Nesse momento, um dos adolescentes levantou com um canivete na mão, segundo informou a PM.
Para se defender, a vítima correu para a sala da diretor e lá aconteceu um novo desentendimento. Apesar da confusão, nenhum dos dois saiu ferido. A PM informou que o agressor e a vítima são estudantes da instituição e já tinham desavenças anteriores.
O adolescente que usou o canivete foi apreendido nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento no bairro Santo Antônio. O objetivo estava com o jovem e também foi recolhido. Ele foi conduzido para a delegacia e atuado por tentativa de homicídio.
 

G1 RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se