NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2022

[VÍDEO] MULHER MORRE POR SUSPEITA DE OVERDOSE DE COCAÍNA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN E NAMORADO É PRESO





A ocorrência foi registrada na noite desta segunda feira 10 de outubro de 2022, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma mulher identificada como Gabriele Vitória da Silva, 23 Anos, morreu, após consumir droga (cocaína) com o nomorado, em uma residência, naquele bairro.
A jovem teria usado aproximadamente 4 gramas do entorpecente e em seguida começou a passar mal. O suposto namorado identificado como Ocivan Costa de Lima Júnior de 29 anos, vigilante,  pegou a jovem, colocou em seu carro para socorrê-la a uma unidade de saúde. Ele acionou o SAMU e uma ambulância Alfa do SAMU foi ao encontro do carro. Ao chegar no local o médico intervencionista constatou que a mulher já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionado pelo médico e passou a isolar o corpo. O ITEP e a Delegacia de Plantão foram acionados para o local e enquanto a equipe pericial realizava os procedimentos, o delegado de plantão Dr. Renato Oliveira, foi a residência do vigilante, onde encontrou restos de cocaína.
Ocivan confessou que havia adquirido cerca de 05 gramas de cocaína e que sua namora tinha consumido quase toda a droga e depois passou mal. O vigilante foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao sistema prisional. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda hoje, ou no mais tardar quarta feira (12).
O corpo de Gabriele Vitória foi recolhido do interior do carro, após a perícia e encaminhado ao IML, para ser examinado. O delegado Renato Oliveira disse que vai aguardar o laudo do ITEP, pra saber qual a verdadeira causa da morte da jovem. Veja o vídeo onde o delegado esclarece o caso. 
Texto/Fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se