NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2022

POLÍCIA CIVIL PROCURA UM DOS AUTORES DE TRÊS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ-RN




Alan Deybson Abreu Fernandes, 29 anos procurado pela polícia

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa "DHPP" esclareceu na tarde desta segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, três crimes de homicídio ocorridos na cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo as investigações, um dos suspeitos e autor dos crimes seria o ex-presidiário, Alan Deybson Abreu Fernandes, de 29 anos de idade, que se encontra foragido da justiça. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto e a polícia pede ajuda da população para localizá-lo.
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada, Alan Dyebson teria participação nas mortes de Alcimar Gomes da Silva, de 22 anos de idade, morto quando chagava numa padaria no bairro Belo Horizonte, no dia 01 de agosto passado. (RELEMBRE)
Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos de idade, morto dentro de seu carro, no dia 02 de agosto, enquanto aguardava seu avô, na frente do hospital da solidariedade, no centro de Mossoró. (RELEMBRE)
Adriano de Souza dos Santos, de 37 anos de idade, natural de Curitiba no estado do Paraná, que foi morto com vários tiros dentro do quintal de uma residência, na Rua Dálton Cunha no Conjunto Abolição II. O crime aconteceu no dia 06 de agosto passado. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se