NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2022

JOVEM ENCONTRADO FERIDO NO RIO AÇU MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ-RN




Um jovem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, no dia 11 de setembro de 2022, na cidade de Assú, não resistiu aos ferimentos e morreu em Mossoró.
Emerson Bruno, de 18 anos, foi encontrado desacordado e com ferimentos pelo corpo, na manhã do referido dia, na estrada do Rio Açu. A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, socorreu Emerson para a UPA. Ele estava em situação grave, foi entubado e transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI.
Emerson Bruno, morava no campo de aviação, imediações do trevo que dá acesso a cidade de Paraú, na BR-304. A família não sabe ainda a motivação do ocorrido, se realmente foi acidente de moto ou espancamento. Inicialmente, a informação repassada pela equipe médica, era que Emerson estava com lesões pelo corpo, provocada por agressão.
A família tomou conhecimento que foi uma queda de moto. As duas versões serão investigadas pela polícia civil. O laudo que será emitido pelo Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, poderá trazer uma análise da causa da morte. 

(assunoticias). 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se