NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2022

JOVEM É ENCONTRADO MORTO AMORDAÇADO COM PÉS E MÃOS AMARRADOS EM CARAÚBAS-RN




Um jovem foi executado nessa segunda-feira (19) e teve o corpo jogado às margens de uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Formosa, nas proximidades da RN-233, na zona rural de Caraúbas, Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como João Vitor Felício de Melo, de 18 anos, estava com os pés e mãos amarrados e a boca amordaçada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local confirmou à veracidade.
A PM acredita que os criminosos pegaram a vítima em outro local e levaram até a referida estrada, onde o executaram com vários tiros. A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
As investigações ficarão a cargo da equipe da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo. 

(icemcaraubas).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se