NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2022

DO PICADEIRO AO FORUM: YASMIM ACADIAS PASSOU NO EXAME DA OAB




Yasmim Acadias é filha do palhaço Babalu, se dividiu entre espetáculos e sala de aula, mas esta semana recebeu a notícia de que passou na OAB.

Existem poucas coisas mais formais que o ‘Direito’. E existem muitas coisas mais informais que um espetáculo de circo. Mas não é que desta mistura surge a mais nova advogada de Mossoró.
Yasmim Acadias tem 24 anos e ontem (19) recebeu os aplausos mais importantes da vida: os da família comemorando a aprovação no exame de ordem da OAB.
No Circo do Palhaço Babalu agora ela tem até uma forma de tratamento diferente: “Agora é Dra. Yasmim Acadias”, brinca o orgulhoso pai Babalu.
Mas para chegar aqui, Yasmim teve que enfrentar a corda bamba várias vezes. Imagina morar num circo, fazer parte dos espetáculos e ainda ter que estudar direito.
“Não tinha como estudar durante o dia, muitas vezes estudava durante a madrugada. Mas eu sempre dava um jeito de concluir minha meta do dia. Às vezes me acordava às 3h da manhã pra conseguir estudar, porque era o único horário que tinha silêncio”.
E quando pensava em desistir, a artista de circo contava com o apoio da família do picadeiro para seguir em frente.
“Me dividia com o circo e a faculdade, precisava ficar morando de favor em casa de familiares. Não era fácil estudar nas condições que eu estudava, nunca foi fácil pra mim, sempre foi um sacrifício. Mas quando eu pensava em desistir, minha rede de apoio (meus pais e amigos) me incentivavam”.

Tcm Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se