NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2022

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SUSPEITA POR EXPLOSÃO DE BANCOS EM PAU DOS FERROS-RN





Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Polícia de Pau dos Ferros) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (09), Barnabijones Medeiros da Silva, mais conhecido como “Bibi”, 38 anos.
Ele foi detido em uma chácara no Sítio Torrões, zona rural de Pau dos Ferros; no local foi apreendido um vasto material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias. Além disso, também foram apreendidos: um veículo com registro de roubo, dois rifles calibre. 44 (com várias munições), dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12 e oito baldes de grampos que seriam espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas policiais nos locais de crime.
Barnabijones Medeiros foi autuado pela suspeita dos crimes de: posse, detenção, fabricação ou emprego de artefato explosivo ou incendiário, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, receptação e associação criminosa.
O mesmo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 
No vídeo abaixo o Delegado Inácio Rodrigues fala sobre o caso.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se