NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2022

OPERAÇÃO DE CAPTURAS "AGOSTO DOS NAVEGANTES" PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO EM AREIA BRANCA-RN





A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, continuando com as ações da operação de capturas “Agosto dos Navegantes” Leonardo Vitor Valentim.
Contra ele pesava mandado de prisão (sentença condenatória). Ele foi preso em sua casa, na circunscrição da 42° DP, por volta das 13 horas enquanto dormia tranquilamente.
A operação visa cumprir mandados de prisão com intuito de colaborar com a tranquilidade dos festejos do mês de agosto que acontecem em Areia Branca.
Leonardo foi preso por ter sido sentenciado pelo magistrado local pelas práticas delituosas previstas no Art. 217- A (por 2 vezes) do CPB - Código Penal Brasileiro.
O homem, após a prisão, foi levado a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. 
Foi expedida a Guias de Exame de Corpo Delito de modo que ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP - Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se