NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2022

SUSPEITO BALEADO EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN MORRE NO HRTM




Um homem  identificado como João Paulo Pereira da Silveira, foi baleado após trocar tiros com os policiais da Força Tática do 2° BPM na noite desta quarta-feira, 31 de Agosto de 2022, no bairro Abolição III, em Mossoró.
Segundo informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo e durante diligencias, se depararam com indivíduo que estava armado com uma escopeta calibre doze e atirou na polícia.
Na reação a abordagem o suspeito  acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta sexta feira (02)
Ainda segundo informações, João Paulo foi condenado a cumprir pena em regime fechado, acusado pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo, "art 157" mas estava foragido da Justiça.
Em março de 2021, João Paulo foi preso junto com outro elemento portando uma espingarda calibre 12 no Abolição V em Mossoró. (RELEMBRE)
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se