NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2021

PM E GUARDA CIVIL PRENDEM SUSPEITOS E APREENDEM ARMA DE FOGO E PÁSSAROS SILVESTRES NO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ-RN




Uma ação conjunta da Força Tática 02 do 2° BPM é da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil, realizada no fim da manhã desta quarta feira 03 de março no Conjunto Abolição V em Mossoró,  resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão  de arma de fogo, pássaros silvestres e balaclava. 
Francisco Messias Ferreira Silva e João Paulo  Pereira da  Silveira  foram presos com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, vários pássaros silvestres presos em gaiolas, além de balaclavas, roupas camufladas e um alicate de  pressão. 
De acordo com a polícia João Paulo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça. Após a prisão as equipes da FT e GCM conduziram os dois para a segunda delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado José  Vieira de Castro.
Messias e João Paulo foram autuados em flagrantes por crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de pássaros silvestres.  Os dois foram conduzidos ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se