NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2022

ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER A FACADAS EM MOSSORÓ SE ENTREGA À POLÍCIA NA PARAÍBA





O comerciário, Franceildo Cardoso da Silva, foi preso nesta quinta feira 01 de setembro de 2022, após ser apresentar à Polícia Civil na cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva por feminicídio, expedido pela justiça da Comarca de Mossoró no RN.
Franceildo, que trabalhava em um Supermercado, está sendo acusado de matar a facadas sua ex-companheira Ana Carolina Ferreira de Oliveira de 22 anos , crime ocorrido no dia 16 de julho desse ano, na Rua Marcos L. de Queiroz, na Comunidade de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte. (RELEMBRE)
De acordo com a polícia, após matar a ex na frente das filhas menores, o criminoso fugiu para o estado da Paraíba de onde é natural. Diante das constantes buscas realizadas pela equipe da DHPP de Mossoró, naquele estado, o acusado resolveu se entregar. 
Ao chegar na delegacia, foi dada voz de prisão pelo delegado, que cumpriu o mandado de prisão.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, estarão se deslocando até Catolé do Rocha, na próxima segunda feira dia 5 onde irão recambiar o preso para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, para que ele fica a disposição da justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se