NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2022

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR SUA COMPANHEIRA E SEU SOGRO EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares do 2º Batalhão de Policia Militar foram acionads via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher neste domingo, 21 de agosto de 2022, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares receberam informações que uma pessoa identificada como Wendell Michal da Silva 30 anos, estaria agredindo sua companheira e seu sogro.
Quando guarnição policial checou no local informado, constataram a veracidade da informação, prendendo em flagrante delito o agressor.
A ocorrência com o acusado preso foi apresentada pelos militares ao delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Sua companheira e o seu pai que também foi agredido, compareceram na delegacia para representar contra Wendell, que já é reincidente, pois já existia um processo pelo mesmo crime de violência doméstica contra sua esposa com data de domingo, 21 de agosto de 2021, no mesmo endereço acima mencionado.
A autoridade policial autuou Wendell por infração ao artigo 129, § 9º do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela lei Maria da Penha, por lesão corporal dolosa, em seguida o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição do judiciário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se