NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2022

HOMEM É PRESO POR AGREDIR SUA MÃE DE 75 ANOS EM MOSSORÓ-RN





No domingo, 21 de agosto de 2022, a Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher na Rua Raimundo Fernandes, nas proximidades da DEFUR no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares receberam informações  que um filho estaria agredindo sua mãe de 75 anos.
Chegando no loal os policiais  constataram a veracidade da informação, prendendo em flagrante delito o agressor identificado como Raimundo Leomar de Oliveira Costa de 40 anos de idade.
A ocorrência com o acusado preso foi apresentada pelos militares ao delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão, a vitima sua genitora e uma irmã do agressor também compareceu na delegacia para representar contra o mesmo.
A autoridade policial autuou Leomar por infração ao artigo 129, § 13º do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela lei Maria da Penha, por lesão corporal dolosa, Em seguida o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição do judiciário.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se