NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM ASSÚ-RN





Na noite de segunda-feira, 22 de agosto de 2022, a Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, ocorreu um crime de homicídio a tiros,
A ação criminosa aconteceu dentro de uma residência na Rua dos Poetas no Bairro Vertentes, onde foi vítima Francisco Rodolfo Vieira, 32 anos.
Segundo informações colhidas pela policia do 10º BPM de Assú, os criminosos invadiram o imóvel e assassinaram Rodolfo a tiros, sentado numa cadeira.
A policia militar do 10º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, nos procedimentos de local e crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado.
A equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Plantão de Macau esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil de Assú, para esclarecer o crime e sua autoria.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se