NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2022

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANEOL EM MOSSORÓ-RN





Além dos três crimes de homicídios que ocorreram na cidade de Mossoró, a Polícia Militar também registrou neste sábado, 23 de Julho de 2022, uma tentativa de homicídio por arma de fogo.
Um homem sem identificação, foi baleado próximo a Avenida Presidente Dutra, na entrada do bairro Dom Jaime Câmera, no grande Alto de São Manoel na Zona Leste da cidade.
A vítima foi atingida com cerca de seis disparos, e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
No local a polícia não obteve informações sobre a motivação e a autoria do atentado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. Segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva que esteve no local, a vítima é usuária de entorpecente e ao lado dela foi encontrada uma “Marica” (espécie de cachimbo feito com cano pvc para fumar crack). Para a autoridade policial a crime pode está relacionado com dívida de droga com traficantes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se