NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2022

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UMA MULHER FERIDA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e outra ferida  no final da noite deste sábado 23 de julho de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte conabilizando três mortes a bala em um dia.
A ação criminosa aconteceu próximo ao  antigo bar da corrente bar localizado na na Rua Martins Junior no Planalto 13 de Maio.
A vítima identificada como o pedreiro Amilton Nogueira da Silva, de 32 anos, estava sentado na mesa de um bar conversando com uma mulher, quando o criminoso chegou armado de pistola e efetuou vários tiros.
Amilton foi alvejado com vários disparos e morreu no local. A mulher que estava com ele, identificada como, Givanilda Maria da Silva também foi baleada e socorrida por populares para a UPA do bairro, e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
A motivação do crime é desconhecida até o momento, muitas pessoas bebiam no bar, mas no local permaneceu a lei do silêncio e ninguém deu qualquer informação sobre o crime. 
Após a perícia o corpo de Amilton Nogueira da Silva foi recolhido pela equipe de medicina legal e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. Este é o 91º Homicídio do ano e sua investigação ficar a cargo da DHPP. 
A motivação do crime é desconhecida até o momento, muitas pessoas bebiam no bar, mas no local permaneceu a lei do silêncio e ninguém deu qualquer informação sobre o crime. 
Após a perícia o corpo de Amilton Nogueira da Silva foi recolhido pela equipe de medicina legal e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se