NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/2022

PM PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS NO REDÊNÇÃO EM MOSSORÓ/RN.




 

Por volta de 09 horas do domingo, 24 de julho de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, realizava patrulhamento quando receberam uma denuncia que nas imediações da Rua Dinarte Mariz no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte, estaria funcionado o ponto de comercialização de entorpecentes.
Os militares se dirigiram ao endereço denunciado, lá chegando visualizaram indivíduos pulando muros das casas, havendo uma perseguição aos fujões.
Com autorização do proprietário de uma residência vizinha, visualizaram por cima do muro, na casa denunciada, 02 trouxinhas de maconha no chão, então adentraram no imóvel suspeito, localizando dois homens no seu interior e na revista os militares localizaram em baixo do colchão da cama numa carteira de cigarros, 11 petecas de cocaína.
Como nenhum dos dois assumiram a propriedade das drogas e nem apontaram de que seria os militares conduziram os dois e o material ilícito apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram apresentados ao Delegado Christiano Othon de Melo.
Já na delegacia Francisco Isaias Silva de Oliveira assumiu a propriedade da droga, sendo autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se