NOME NOME NOME NOME

06/06/2022

USANDO TÉCNICAS DE GUERRA, POLICIAIS DO 12°BPM, SALVAM ENTREGADOR BALEADO EM ASSALTO, PRÓXIMO AO ODETE ROSADO. JOVEM DE 16 TEVE SANGRAMENTO INTENSO CONTROLADO PELOS POLICIAIS.




Um assalto ocorrido no início da noite desta segunda feira, próximo ao Hospital da Mulher, por pouco não termina com a vítima morta sem atendimento. 
Policicais da viatura do Sargento Sabino, Sd Brendo e Sd De Neves. Eles encontraram o rapaz sangrando muito, e a soldado conseguiu realizar um torniquete, procedimento de guerra, e ela conseguiu com esse procedimento, estancar o sangramento e salvar a vida do jovem de apenas 16 anos. 
Eles conseguiram conduzir o jovem para o HRTM. Ele foi salvo graças ao patrulhamento ostenssivo e preventivo da Polícia Militar, que avistaram o jovem no chão pedindo ajuda. Ele relatou aos policiais que não reagiu e além ter sua moto levada, eles atiraram na coxa dele só de ruim. 
Ele obedeceu a ordem de parada e mesmo assim foi baleado. Disse o PM. Parabéns! Aos guerreiros envolvidos e a Soldado De Neves pela tecnica usada para salvar o jovem trabalhor.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se