NOME NOME NOME NOME

06/06/2022

GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 23 horas do domingo, 05 de junho de 2022, um entregador de Pizza foi abordado e roubado por um individuo na Rua Francisca Vilani, nas proximidades do SESI no Bairro Doze Anos na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O suspeito idenfificado como Thiago Souza Mendonça, natural de Assú-RN subtraiu da vitima seu aparelho celular, e a importância de R$ 82,00 em espécie.
A vitima deixou, seguiu o mesmo a distancia, quando visualizou o elemento parando em uma localidade localidade, tentou acionar a policia, mais no momento a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró, passavam e a vitima abordou os agentes de segurança pública municiais, relatando o ocorrido e mostrando o acusado, que recebeu voz de prisão, ainda com o aparelho celular e o dinheiro da vitima subtraído no roubo, além de um simulacro de arma de fogo.
A ocorrência foi apresentada ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 157, caput, do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida ao flagrante encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se