NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2022

MULHER É PRESA COM IPHONE 11 ROUBADO EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró apreenderam nesta segunda feira 06 de junho de 2022, um celular Iphone 11 com queixa de roubo.
O aparelho estava com Elisama Gabriela do Nascimento, que foi conduzida à delegacia. No depoimento prestado na especializada,  a conduzida disse ter comprado o celular na feira livre do vuco-vuco e que não sabia que o mesmo era roubado.
O delegado Luís Fernando apos analisar a situação decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por crime de receptação (artigo 180 do CPB). Após pagar fiança no valor de R$: 2.500 (Dois mil e quinhentos reais) ela foi liberada, para responder o processo em liberdade.
A DEFUR alerta as pessoas para não comprarem celulares sem nota fiscal, pois estão correndo o risco de indiciamento por receptação. Já para as pessoas que tiveram seus celulares roubados ou furtados, a delegacia orienta para que ao registrarem o BO não esqueçam de incluir o IMEI do telefone, só assim fica mais fácil a investigação recuperá-lo.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se